domingo, 4 de julho de 2010

Waiting on an angel


Trilha sonora do seriado de maior sucesso nos EUA e no mundo.


House, M.D. , também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês, Hugh Laurie.House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.


 

Waiting on an angel

Ben Harper

 

Waiting on an angel.
One to carry me home.
Hope you come to see me soon, cause I don't wanna go alone,
I don't wanna go alone.

Now angel won't you come by me.
Angel hear my plea.
Take my hand, lift me up so that I can fly with thee,
so that I can fly with thee.

And I'm waiting on an angel.
And I know it won't be long to find myself a resting place in my angel's arms,
in my angel's arms.

So speak kind to a stranger, cause you'll never know, it just might be an angel come,
Oh- knockin' at your door, Oh- knockin' at your door.

And I'm waiting on an angel.
And I know it won't be long to find myself a resting place in my angel's arms,
Oh- in my angel's arms.

Waiting on an angel.
One to carry me home.
Hope you come to see me soon, cause I don't wanna go alone,
I don't wanna go alone,
don't wanna go,
I don't wanna go alone.


 Esperando por um anjo
Esperando por um anjo
Um que me leve para casa
Espero que você venha me ver logo
Porque eu não quero ir sozinho
Eu não quero ir sozinho

Agora anjo você não virá até mim
Anjo ouviu minha prece
Pegou minha mão e me levantou
Então eu posso voar contigo
Então eu posso voar contigo

E eu estou esperando por um anjo
E eu sei que não vou esperar muito
Para encontrar um lugar tranqüilo
Nos braços do meu anjo
Nos braços do meu anjo

Então fale gentilmente com um estranho
Porque você nunca saberá
Pode ser somente um anjo vindo
Batendo na sua porta
Batendo na sua porta

E eu estou esperando por um anjo
E eu sei que não vou esperar muito
Para encontrar um lugar tranqüilo
Nos braços do meu anjo
Nos braços do meu anjo

Esperando por um anjo
Um que me leve pra casa
Espero que você venha me ver logo
Porque eu não quero ir sozinho
Porque eu não quero ir sozinho
Eu não quero ir
Porque eu não quero ir sozinho









Nenhum comentário:

Postar um comentário